Dicas fáceis para aplicar maquiagem

Embora você possa estar confusa sobre o uso adequado de cosméticos, é realmente muito simples. Siga estas dicas para algumas noções básicas sobre o bom atendimento de sua pele e os métodos rápidos para aplicação de maquiagem. Certifique-se de começar com boa maquiagem que realce a sua beleza natural.

Confira minhas dicas fáceis para aplicar maquiagem

Certifique-se de aplicar a maquiagem para a pele limpa e seca. Use um limpador delicado e esfoliar regularmente. O seu produto de limpeza facial deve ser feito especialmente para o uso no rosto. Certifique-se que seu limpador se encaixa no seu tipo de pele específico. Não esfoliar de mais. Esfoliantes muitas vezes podem levar a pele seca, envelhecer a pele mais rapidamente.

Em vez de usar uma base densa, experimente um creme hidratante colorido ou uma base mineral. Estes tipos de cosméticos não são tão pesados ​​e são menos propensos a entupir os poros. Bases pesadas também podem resultar em linhas finas e rugas, dando-lhe a aparência de ser mais velha do que você é. Bases em pó são fáceis de aplicar, mas hidratantes coloridos irão manter a sua pele seca. Você pode precisar experimentar para descobrir qual funciona melhor para você.

Pinceis de MaquiagemPinceis de maquiagem são perfeitos para aplicar base líquida, pó e sombra. Pinceis de cosméticos darão luz, uma cobertura uniforme sem transferir a sujeira e bactérias de seus dedos para seus olhos e face. Pinceis de cosméticos devem ser limpos frequentemente. Siga as instruções dos fabricantes para a limpeza, lavar com removedor de maquiagem ou escovas limpas com shampoo. Colocar as escovas na horizontal ou com a cabeça para baixo para secar completamente antes da próxima utilização. Se você usar os dedos para aplicar cosméticos, higienizar antes, durante e após a aplicação. Se você usar esponjas, substituí-las com frequência.

Mantenha seus lábios macios e flexíveis através da aplicação de um bálsamo labial hidratante frequentemente. Aplicar protetor labial antes de colocar batom. Isso ira manter seus lábios protegidos e da hidratados, além de evitar que seus lábios fiquem ressecados, queimados e com linhas de expressão. Um delineador de lábios irá ajudar a definir seus lábios e manter a cor dos lábios no lugar. Escolha um tom de delineador de lábios que seja muito parecido a cor do batom. Batons coloridos também podem ser aplicados com um pincel de lábios.

Para manter delineador de aparência curva ou muito áspero, use um pincel, aplicador de sombra de olhos ou cotonete para sujá-lo. Garantir que o seu delineador é igual em ambos os lados. Primer pode ser usado para ajudar a definir o seu delineador e sombra para os olhos. Um bom primer vai dar sua maquiagem dos olhos uma boa base para se agarrar, assegurando que a sua maquiagem permaneça por mais tempo. Base iniciadora está disponível para o mesmo fim. Se você usar um primer de base, não se esqueça de aplicar um hidratante em primeiro lugar.

Ondular seus cílios antes de aplicar rímel. Quando seus cílios são enrolados, eles irão aparecer mais. Use um rímel de volume ou alongamento para obter melhores resultados. Não aplicar muitas camadas de rímel e nunca aplicar uma demão de rímel para secar os cílios. Isto fará com que empelote.

Tutoriais de aplicação de maquiagem estão disponíveis on-line para ajudá-lo a aplicar a sua maquiagem perfeitamente. Modismos de sombra para os olhos por exemplo, mudam frequentemente de forma que estes tutoriais podem ajudá-lo a manter-se atualizado com as últimas tendências.

Cosméticos devem somar com à sua aparência, não cobri-la completamente por cima. Sua beleza natural deve sempre brilhar. Para as mais recentes técnicas e modismos em aplicação cosmética, visite o revendedor de cosméticos local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here