Máscaras faciais comerciais, cremes e hidratantes são de um modo geral carregados, muito caros e químicos. Quando você se dá um tratamento de beleza com produtos que você compra na loja, você se expõe a uma combinação potencialmente tóxica de ingredientes que muitas vezes têm muito pouco a ver com a beleza. Isso não tem que ser assim! Antigamente a vida era melhor sem a química, misturas de beleza eram baratos, tudo natural e feito em casa!

Você não precisa ir mais longe do que o seu refrigerador e seus armários para encontrar tratamentos de beleza eficazes, naturais e acessíveis para a sua pele. Leia mais para descobrir como.

Tratamento de beleza natural com abacate

Tratamento de beleza com abacateSe você tiver problemas com a acne, você pode criar sua própria máscara facial anti bacteriana usando nada mais que um pouco de abacate maduro, um pouco de mel e apenas uma ou duas gotas de azeite. O abacate é um hidratante natural, e azeite e mel ambos têm poderosas propriedades antibacterianas. Basta misturar todos os ingredientes e espalhar a mistura sobre o seu rosto. Certifique-se de lavar o rosto antes de usar a sua máscara e lavar com água morna. Aplique a máscara e espere por cerca de 15 minutos. Lavar a máscara com água morna e terminar com água fria. Use um pouco de vinagre de maçã ou suco de limão como um adstringente para fechar os poros e dar a sua pele um brilho natural.

Como um acompanhamento perfeito para a seu tratamento com máscara de abacate, você também pode fazer uso de usados, sacos de chá refrigerados para refrescar e apertar a pele ao redor dos olhos. Depois de fazer um copo ou jarra de chá, basta levar os sacos de chá e colocá-los na geladeira. Quando estiver pronto, você pode colocá-los em seus olhos fechados e descansar um pouco durante cerca de 15 minutos. As fatias de pepino também funcionam bem para esta finalidade.

Tratamento de beleza natural para ter cabelos bonitos e brilhantes

Para ter bonitos, cabelos brilhantes lembre-se de lavar o cabelo com água fria depois de lavar e dar-lhe uma lavagem final com um par de colheres de sopa de suco de limão ou vinagre de maçã ou vinagre branco na água fervida que tenha sido deixada arrefecer. Você também pode fazer uso de sacos de chá de camomila utilizados para este fim. Simplesmente re embeber-lhos na água filtrada fervida para um condicionador de enxaguamento final suave. Qualquer uma dessas combinações utilizadas como um enxágue final acrescenta brilho extra e maciez para o seu cabelo.

Quando você aprender a olhar em sua cozinha para todos os ingredientes naturais para adicionar ao seu regime de beleza, você vai economizar dinheiro e salvar o meio ambiente. Lembre-se que alguns dos melhores produtos de beleza são frutos mais maduros e legumes, como bananas e abacates. Enquanto estiver usando todos os ingredientes naturais de sua cozinha para criar uma rotina de beleza pode demorar um pouco de tempo, é um processo criativo agradável que você vai economizar dinheiro e pode até mesmo tornar-se uma vocação. Você vai se surpreender ao ver que dentro de um par de semanas, haverá uma grande diferença positiva na condição de sua pele e cabelos. Quando você evitar ingredientes ásperos e produtos químicos em tudo mesmo, você faz a si mesmo e ao planeta um mundo de bom. Continue a explorar todas as ideias naturais para a beleza por um mundo mais melhor e você mais bonita.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here