Cinco dicas de beleza com as quais você nunca sonhou

Existem pessoas em todo o mundo que ganham a vida dizendo aos outros como ficar bonita e ter uma boa aparência. Embora exista muita informação útil, muitas vezes a informação é a mesma de pessoa para pessoa. Se você quiser pensar um pouco fora da caixa quando se trata de beleza, você deve prestar muita atenção às dicas a seguir.

#1 Quando você está indo para uma consulta de coloração de cabelo, você deve ir com uma cara nova.

Deixe toda a maquiagem extra em casa. Isto é especialmente verdadeiro se você não usar maquiagem na maioria das ocasiões. Um estilista tenta dar-lhe uma cor para combinar com sua aparência. Isso seria muito difícil para alguém fazer se não pudesse ver embaixo de uma tonelada de maquiagem.

#2 Se você estiver indo para um salão de beleza que você nunca esteve, pergunte se você pode ter um estilista júnior fazendo o seu cabelo.

Enquanto eles têm um pouco menos experiência, eles podem fazer as mesmas coisas que um estilista mais experiente. A melhor parte é que um estilista júnior geralmente cobra um pouco menos que os outros. Isso é porque eles são novos e eles não tiveram muitas oportunidades de se provar.

#3 Se você bagunçar seu rímel, passe um cotonete.

Nunca tente passar base ou corretivo sobre ele. Tudo isso fará com que seu rosto fique mais escuro em alguns pontos mais do que em outros. Um cotonete é muito mais preciso, mas você terá que ser cuidadoso. Você não quer arriscar a manchar as coisas ainda mais.

#4 Limpe seu celular regularmente.

Agora você provavelmente está se perguntando o que isso tem a ver com a beleza, mas na verdade faz uma enorme diferença. Você coloca seu rosto no telefone quando faz chamadas, o que significa que óleos e sujeira do telefone serão transferidos para o seu rosto. Limpar o telefone com lenços antissépticos é uma ótima maneira de remover qualquer coisa que possa prejudicar a pele. Você será capaz de fazer todas as chamadas que quiser sem preocupações.

#5 Sair para beber com seus amigos pode ser divertido, mas pode fazer um estrago em seus lábios.

Se você está pensando em beber muito álcool, você deve reaplicar o protetor labial várias vezes durante a noite. O álcool vai deixar seus lábios rachados e secos, então você tem que fazer isso para combatê-lo. Você também se preocuparia menos com o fato de seus lábios ficarem danificados se você bebesse suas bebidas com um canudo.

Leia Também:

Há tantas dicas de beleza por aí que ninguém pode te contar tudo. Embora haja muito mais conselhos por aí, você não encontrará nada tão útil quanto as informações que você leu acima. Você pode pensar que todas essas coisas parecem um pouco estranhas, mas elas realmente funcionam. Experimente todas elas e você verá o quanto melhor você é por ser uma verdadeira beleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here