A calça jeans ideal para o seu bumbum

Ao comprar calças jeans, algumas mulheres passam por alguns problemas. A primeira coisa que fazemos ao vestir uma calça jeans nova é virar de costas para ver como está o bumbum. Isso porque algumas modelagens podem fazer maravilhas para o formato do nosso corpo, assim como também podem realçar características que não gostamos.

Encontrar o jeans perfeito para o seu bumbum pode parecer difícil, mas não é bem assim, é preciso saber qual a modelagem que mais valoriza o seu tipo de corpo. Alguns detalhes podem fazer a diferença além de trazer muito mais estilo. Para te ajudar separamos um guia, relacionado a bolsos traseiros para te ajudar a descobrir qual tipo de jeans valoriza mais o seu tipo de corpo. Dando formas, empinando o bumbum, aumentando ou diminuindo.

Dicas para escolher o jeans perfeito para o seu bumbum

Se o seu bumbum é reto:

As calças com bolsas traseiros são melhores para alavancar o seu bumbum, os bolsos acabam dando um impulso e trazendo um pouco mais de volume para essa parte traseira. Fuja dos modelos de calça boyfriend ou mais largas. Elas têm a tendência de baixar o bumbum, por causa do efeito folgado. Opte por estilos mais justos de calça, essas formas ajudam a levantar o bumbum.

Calças com bolso em detalhes
Calças com bolso em detalhes

Bolsos com abas também favorecem quem tem pouco bumbum, os botões, costuras e outros contrastes ajudam a dar volume para essa região também, dando a impressão que essa parte seja mais arredondada. Escolha os bolsos que ainda afinem na base, esses pontos deixam em destaque a parte de cima do bumbum, deixando ele ainda mais empinado.

Calça com bolsos separados para aumentar o bumbum.
Bolsos separados

Sem contar que os bolsos com abas e localizados mais na parte superior do jeans ajudam a levantar a região. Se a sua intenção é levantar o bumbum e aumentar o volume, essas são as melhores dicas.

Bolsos destacados
Bolsos destacados

Se seu bumbum é grande:

Se o seu objetivo já é diminuir o tamanho do seu bumbum, a principal dica é evitar calças que tenham detalhes nessa região e assim o volume é eliminado. Desenhos, bordados, bolsos com abas, e qualquer outra coisa que chame a atenção para essa região devem ser excluídos. Bolsos muito pequenos também dão a impressão de que o bumbum é maior, devido às proporções erradas.

Bolsos mais centralizados.
Bolsos mais centralizados.

Opte por calças com os bolsos lisos e que fique mais próximos da parte de baixo do bumbum, isso irá dar a impressão de nivelamento dessa região. Bolsos grandes deixarão o seu bumbum menor também, já que as proporções ficarão parecidas. Essas dicas te ajudarão a diminuir um pouco o tamanho dos quadris e deixar a calça jeans com um aspecto melhor.

Bolsos baixos
Bolsos baixos

Se o seu bumbum é muito grande:

Se os seus quadris são amplos demais, o ideal é escolher calças jeans que tenham os bolsos mais centralizados, no meio da região do bumbum. Essa ideia funciona bem, trabalhando em escalas, fazendo com que o centro do bumbum chame mais atenção, isso cria a ilusão de que essa região seja mais estreita.

Bolsos centralizados
Bolsos centralizados

Para ajudar ainda mais a ficar com os quadris mais finos, o ideal é optar por calças de cor escura e sem muitas lavagens na região traseira, e assim como na dica anterior, fugir dos detalhes nos bolsos. Independente do tamanho do seu bumbum escolher a calça jeans perfeita para o seu tipo de corpo não é tão difícil.

7
Calça com lavagem escura.

Seguindo essas dicas e experimentando algumas modelagens, as chances de você começar a se vestir melhor e conseguir valorizar o seu corpo são maiores.  Portanto antes de comprar qualquer calça por aí, compare bem os tamanhos, os detalhes, prove e veja se o modelo cai bem e fica bom com seu corpo.

COMPARTILHAR
Susan Nogart, 26 anos. Formada em Ciências Biológicas e atualmente pós graduanda em Etologia, ama animais, ciências, comportamento, moda e fotografia e é apaixonada por escrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here